16 de jun. de 2010

A Copa do Mundo é nossa...

...mas eu quero os jogadores internacionais.

Como o assunto no Brasil e no mundo é copa, nada mais justo do que falarmos um pouco sobre moda masculina.

Sempre tive a impressão de que os homens são privilegiados nessa área. Vamos lá. O terno sempre foi terno, é claro que a modelagem e corte foram mudando, mas não mudaram tanto assim.

Acredito que isso aconteça porque os homens não são tão ligados, ou melhor, não aceitam tanto essas mudanças radicais que nem nós mulheres aceitamos, afinal saimos o do vestido longuete para micro-vestidos, do maiô para biquinis cada vez menores e assim vai.

Mas não podemos falar que eles estão por fora da moda, pois os nossos queridos jogadores de futebol estão cada vez mais por dentro da moda. Kaká, Cristiano Ronaldo e David Beckham (perco até o ar em pensar) já posaram para diversas marcas e são metrosexuais ( tá o Kaká não é).
Acho que não demora muito para a moda masculina começar a ousar de verdade, por que ousar na passarela e não conseguir levar para rua, para mim não é ousar. Eu não me importo com isso não, contanto que eles continuem fazendo campanha de cuecas hahahha.

Vamos entrar no clima da copa e ficar de olho nessas graças que são esses jogadores, pena que o Beckham se machucou e não foi para a África. :-(




Eu juro que procurei fotos de campanhas com o David Backham de roupa, mas não encontrei e juro também que procurei foto do Kaká de cueca, mas também não encontrei.
Quanto ao Cristiano Ronaldo... assim ta bom né?
beijos
Carol
@annacarolzita





3 comentários:

Ale Barchini disse...

Lindos demais! Ô lá em casa! ahahhahah
Bjo
Ale Barchini

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Unknown disse...

ô lá em casa(2)

Amanda disse...

Ô pesquisinha chata q vc teve q fazer hehehe! Adorei as fotos escolhidas!