3 de jul. de 2010

Calça Jegging

Comprei a minha Calça Jegging!! Um super achado porque o que gastei de sola de sapato procurando... fui achar pertinho da minha casa. E o que é melhor, barato! Estava falando dessa calça com a minha amiga e ela me perguntou qual a diferença pra skiny. Bom, a Jegging é mais apertada na canela é uma legging de jeans. Já vi uma legging com tecido imitando jeans, mas não gosto. Prefiro de jeans mesmo.

Olha a diferença entra a Jegging e Skiny:

Calça ZD Jeans, Blusa Renner, Scarpin Datelli.

O antes e depois! ahiauhaiuh

5 comentários:

Gisele Fernandes disse...

olaa
queridaa
conheço essa loja tem pertinho da minha casa tbm!!!
vou laaa
um grande bj

Polyana Pereira disse...

Amigaaaaaaaa

Adorei a dica!
Brigadinha pela aulinha de moda...minha blogueira numero um!

beijocas

Isabella disse...

Essa calça é muuito linda! Sempre via nas pessoas, mas achava que era skiny! Adorei! Beijooss

Vívian Prata disse...

Seu look tá lindo!
Amei a calça!

Beijo grande

Carolina Martínez disse...

ai queria ter a perna fininha para poder usar esse tipo de calça. MAs acho que com as pernas grossas ia ficar um tanto quanto estranho.

beijos
Carol.