15 de jul. de 2010

Adoro Muitos Mimos!!!

Não é novidade para ninguém que eu amo a FARM e por conta desse amor tanto eu participo de todos os Adoros Mimos.

Pra quem não sabe o Adoro Mimos são promoções/concursos que o Blog Adoro Farm faz sempre.

Eu já ganhei: sapato, camisa da copa, ja dei entrevista e por isso ganhei um blazer lindo, já sai no lookbook pocket da última coleção (beijando o passarinho e mandando beijo em P&B).

Clica nos links pra ver como eu ganhei

Acho muito legal essas promoções/ concursos que os blogs fazem e meninas já vamos providenciar os nossos!!!

Aguardem, mudanças virão por aí, estamos trabalhando muito para que o blog fique uma graça pra vocês.

Não se esqueçam de responder nossa pesquisa ali do lado, se não estiver funcionando deixem um comentário ou mandem um e-mail, queremos deixar o blog com a cara de vocês.


beijos
Carol Martinez

@annacarolzita

sigam a gente no Twitter Também
@blogumagraca

4 comentários:

Unknown disse...

Meninas, adoro o blog de vocês e adorei o post do "Adoro Mimos"! Continuem sempre com essa missão de espalhar noticias e tendências da moda por aí... Afinal, quem não gosta de ser mimado? ;-) as mulheres adoram!!!! :-P

Eu adoro mimoooooooooosssss! rsrsrs

Anônimo disse...

Carol, que fofa vc dando bjinho na sua calopsita! Qntas vc tem neste momento? Faz um post sobre elas, mostra elas pra gente! Calopsitas são uma graça! hehehe

Bjinhos

Bárbara disse...

Vc esqueceu de dizer que ajudou na campanha do Blackberry Lilás da minha irmã... hahaha!

Beijo!

Carolina Martínez disse...

tenhos mtas calopsitas!!! no total são 7 e 2 filhotes com mais 8 ovos para vingar!!!! Elas são D+.
Vou montar um post sobre eleas sim.

obrigada pelo comentário

beijos
Carol
@annacarolzita
@blogumagraca