7 de jul. de 2010

Desgraça - Première Encontro Explosivo!!

Ontem rolou a Première do filme Encontro Explosivo no Vivo Rio, Cameron Diaz e Tom Cruise desembarcaram no Rio para divulgar o filme (o Brasil anda importante). Olhei o look das famosas que estiveram no evento e... não tem como não comentar... foi uma desgraça! Que vergonha essas famosas brasileiras! Só pagando mico!

Glória Maria: Ninguém sabe a idade certa, ela não revela, mas pra lá de 50 já passou, com certeza! Mesmo com um corpinho de dar inveja, MINI-SAIA NÃO DÁ! Puts, Glória Maria, não tinha uma amiga pra te dar um toque? Amiga, seu tempo já passou.

Danielle Winits: Que ela gosta de ser sensual, todo mundo sabe, mas lá pros 30 a mulher precisa prezar pela elegância. E a elegância passou longe da Dani. Vestido justo até vai, mas pqesse decote a lá Maria Carey?

Simone Soares: Nem sabia o nome dessa new global. Ela tentou causar polêmica com um mega decote, mas acabou pagando peitinho. Ai que vergonha alheia!


Quem arrasou mesmo foi a Cameron Diaz, decote e fenda na medida certa.

Cameron amiga, se quiser conhecer Niterói, me liga. Te levo pra pegar um sol em Itacoatiara! É pertinho do Copacabana Palace! hehe

4 comentários:

Carolina Andrade disse...

Meu Deus, pq a Danielle Winits é tão cafona??
Será que alguém pode avisar a ela que ela já passou da casa dos 30?!
Sem comentários p/ Glória Maria !

Bruna Rocha disse...

Eu já tinha visto essas fotos...
Achei PESSIMA a Gloria Maria tb, fiquei de boca aberta quando vi!
Ui!

Carolina Martínez disse...

quase que fui nessa estreia, so que não ia conseguir chegar a tempo. Queria ver de perto esses micos fashions.
Ia preparar esse post, mas meu PC continua bichado, e preparar do trab não rola ne!?
beijos

Ana Paula disse...

que arrazo essa mulherrr!!!!!!