30 de jul. de 2010

Verão Pastel

Nesse verão o pastel é a tom da vez! Essa semana passei na loja da Afghan e eles já estão com o coleção de primavera (tem muita loja ainda na liquidação). Me apaixoneiii pela coleção. As estampas estão lindas, o tom das roupas em geral é pastel, rosa, laranja, verde, tudo nesse tom. A coleção da Fernanda Lima da Cantão, que foi postado ontem, me lembrou a coleção da Afghan. É tendência!!!

Essas são algumas peças que achei na internet, mas não são minhas preferidas.

Na loja tem mais coisa bonita!

Pena que andei gastando nas liquidações, não sobrou dim dim pro lançamento da primavera...



Fala pra gente o que vc gosta de ver aqui no @blogumagraca?

Responde nossa pesquisa aqui do lado?

Beijos @carol_cunha


3 comentários:

Ana Paula disse...

tbém gostei da coleção.

Carolina Martínez disse...

tb gastei tanto nas liquis que vou ter que esperar um pouco para as coleções novas.
Eu amo tons pasteis acho fofo!

beijos
Carol.

Bruna Rocha disse...

Fofo demais mesmo cake!

Beijo!