6 de jul. de 2010

Mais do que básico - Dica de leitura

Oi gente!

Estou sumidinha, mas já já voltaremos com muitas novidades pro Uma Graça.
Por hoje, queria apresentar a vocês o blog quentinho (acabou de sair do forno) de uma amiga muito querida: a Carol (essa aqui embaixo)!






A Carol criou há dois dias (sim, dois dias!!!) um blog pra ela que se chama Mais do que básico (é só clicar pra você conhecer melhor).


Como a Carol disse, o blog vai ter posts feitos por ela dos mais diversos temas, ela adora moda, adora ler, adora viajar, enfim, por isso de tudo um pouco.

No seu primeiro post, a Carol deu uma dica de livro, que parece ser uma delícia de ler. Ela tem quase uma biblioteca em casa e eu posso dizer que as dicas de leitura dela são realmente confiáveis (já peguei 456 livros emprestados!).

Ontem fomos juntas ao shopping com a missão de comprar sapatos, o que rendeu um segundo post sobre nossas paixões, paixão de todas as mulheres, os sapatinhos!

Enfim, queria indicar essa nova fonte de leitura diária. Já acrescentei na minha lista, e vocês?

8 comentários:

Carolina disse...

Aiii que liiinda !!
Adorei a indicação aqui amiga !
vamos colocar esses blogs a todo vapor !

Mil beijos

Barbara cavalcante disse...

Adorei a dica!
Bjs barbara!

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Obrigada pela dica, já vou lá dar uma olhadinha.
Adorei o bloguito e estou seguindo. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas

Unknown disse...

Carol arrasando como critica literária, mas essa danada nunca me emprestou nenhum!

Ai que doida! disse...

É sempre bom conhecer blogs novos!! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Bruna Rocha disse...

Betty,

Já estou te seguindo! Adorei seu blog!

andreah muniz disse...

Carol,acho que vc vai incrivel de chapéu!!Deixe a vergonha de lado...
bjssssssssss

Anônimo disse...

que otimo ver a união das blogueiras!!ja vou dar uma olhada querida.
beijao!
http://www.fashionmoments4youu.blogspot.com/