6 de jul de 2010

Mais do que básico - Dica de leitura

Oi gente!

Estou sumidinha, mas já já voltaremos com muitas novidades pro Uma Graça.
Por hoje, queria apresentar a vocês o blog quentinho (acabou de sair do forno) de uma amiga muito querida: a Carol (essa aqui embaixo)!






A Carol criou há dois dias (sim, dois dias!!!) um blog pra ela que se chama Mais do que básico (é só clicar pra você conhecer melhor).


Como a Carol disse, o blog vai ter posts feitos por ela dos mais diversos temas, ela adora moda, adora ler, adora viajar, enfim, por isso de tudo um pouco.

No seu primeiro post, a Carol deu uma dica de livro, que parece ser uma delícia de ler. Ela tem quase uma biblioteca em casa e eu posso dizer que as dicas de leitura dela são realmente confiáveis (já peguei 456 livros emprestados!).

Ontem fomos juntas ao shopping com a missão de comprar sapatos, o que rendeu um segundo post sobre nossas paixões, paixão de todas as mulheres, os sapatinhos!

Enfim, queria indicar essa nova fonte de leitura diária. Já acrescentei na minha lista, e vocês?

8 comentários:

Carolina disse...

Aiii que liiinda !!
Adorei a indicação aqui amiga !
vamos colocar esses blogs a todo vapor !

Mil beijos

Barbara cavalcante disse...

Adorei a dica!
Bjs barbara!

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Obrigada pela dica, já vou lá dar uma olhadinha.
Adorei o bloguito e estou seguindo. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas

Carolina Cunha disse...

Carol arrasando como critica literária, mas essa danada nunca me emprestou nenhum!

Ai que doida! disse...

É sempre bom conhecer blogs novos!! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Bruna Rocha disse...

Betty,

Já estou te seguindo! Adorei seu blog!

andrea muniz disse...

Carol,acho que vc vai incrivel de chapéu!!Deixe a vergonha de lado...
bjssssssssss

fashion moments disse...

que otimo ver a união das blogueiras!!ja vou dar uma olhada querida.
beijao!
http://www.fashionmoments4youu.blogspot.com/