28 de jul de 2010

Dica: Coleção Fernanda Lima para Cantão


Oi meninas,

Ontem a Fernanda Lima lançou oficialmente a coleção que desenvolveu para Cantão e que estará a venda em todas as lojas da marca a partir de agosto!
Como não podia deixar de ser, sabemos que ela é mais do que fashion, é linda, antenada, etc, etc, etc, sua coleção, é claro, também é uma graça!




Cores e mais cores!




Uma graça esse shortinho amarelo! E esse vestido? Lindo!


No detalhe, a blusa devorê estampada com os filhotes gêmeos na praia...lindinha!

OBS: O que é essa calça dela, nessa cor linda (tons pastéis estarão em alta no verão!), toda certinha, skinny? Amei!


Agora as fotos da campanha!

Vamos ver o que conseguimos pescar por ai pra vocês verem, antes mesmo de chegar às lojas, com os comentários, claro:



1) Ventido listrado: Listras fininhas, vestido fofo, ainda mais com tênis, adoro!

2) Calça skinny + regata devorê: A calça que ela tá usando nas fotos do lançamento, uma graça, como comentei, cor de verão, linda, linda, linda! Já quero!

3) Saia preta + regata malha: Saia cintura alta, certinha e sequinha, com regatinha malha estampada, bem simples e fofo. Uma graça!




1) Shortinho cor + regata devorê: Combinação de cores do tipo que vamos ver muito no verão 2011, cores quentes em tons mais claros, lindos.

2) Sobreposição amarelo + branco: Mais arrumadinha, pra sair e sem deixar de ser colorido e quente. Clean, a combinação branco + amarelinho (cor do verão também) ficou linda contrabalanceando com a bolsinha rosa.

3) Vestido jeans + tênis: Minha preferida: Como já falamos aqui, jeans é o que há no momento! E uma graça esse vestidinho, adoro a combinação com tênis!


Enfim, tudo muito urbano, usável, lindo, colorido, carioca, adorei! E vocês, gostaram?

Contem pra gente o que acharam! =)

Lembrem-se, estamos no twitter, @blogumagraca! Sigam a gente!

Beijos,

Bruna

@bruna_oliveirar


3 comentários:

Anônimo disse...

AMei essa coleção, nem sou mt fã da Cantão, mas acho que vou fazer uma visitinha heim!

Carolina Martínez disse...

eu amei a seia amarela e as blusinhas nossa estão lindas de morrer!!!!
essa coleção vai valer a pena, e temos que correr pq com uma coleção dessa a tendencia é nao sobrar nada nas araras.
beijos

Ana Paula disse...

os vestidinhos são lindos demais.