17 de jul. de 2010

Bolsa Petit - Mais Gorducha!

As Bolsinhas Petit vieram pra ficar, a prova disso é que ela ficou maior. Antes pequeninas que só cabia celular, dinheiro e chave, agora elas estão surgindo por aí mais gorduchas! As meninas da night foram as primeiras a aderir. É ótimo porque deixa a mão livre, mas eu confesso que consigo ficar a noite toda segurando uma bolsa carteira! hehehe


Numa viagem pra Argentina minha mãe comprou uma desse modelo e de lá pra cá eu tenho usado. Já deve ter uns 3 anos isso. Nem tava na moda, aí quando elas surgiram por aqui eu já tinha a minha. Agora quero o modelo gorducho!

Não são uma gracinha!?


Essa é a que eu mais gostei! É da shoestock, vende pela internet! Clica aqui!

Via Mia com laço e tachas, mt fofa.

Mr. Cat, mais clássica.


Qual a sua preferida?

--------------------------------------------------------------------

Não esqueça de votar na nossa pesquisa ali do lado. Ajude a gente a fazer o Uma Graça mais gracioso! ;)

Bjos
@carol_cunha
@blogumagraca