16 de jul de 2010

Tendência - Uma Graça de JEANS

Gracinhas,

Agora falaremos de tendências todas as sextas-feiras.
Olha que graça esses looks aqui embaixo:





Sabem o que eles têm em comum? UMA CAMISA JEANS!
O jeans está em alta, definitivamente, e é mais do que tendencia.
Procurei encontrar diferentes looks com diferentes estilos, pra provar que a camisa jeans é democrática.
Fica uma graça num look mais esporte, misturada a uma legging e um tenis, uma bota rateira ou uma bota tipo coturno.
Fica fofo por cima de uma vestido floral (e olha que o floral vem quente pro verão 2011).
E também fica lindinha se colocada com shorts, sejam eles casuais, pra um look dia-a-dia ou de alfaiataria, que com uma meia preta e uma sandália alta se transforma numa produção pra noite.

A minha preferia é a produção da Emily, do cupcakes and cashmere, que colocou a camisa com uma saia mais certinha, um sandalhão e deu uma descontraída com o acessório na cabeça. Pra mim, puro equilíbrio!

Aviso que tem camisas jeans LINDAS em várias lojas de departamento por aqui! Comprei uma linda da Renner e recomendo. Também soube que tem algumas na Zara. Corram!!!

Ah! E não se esqueçam de seguir a gente no twitter @blogumagraca e participar da nossa pesquisa, queremos saber o que mais vocês querem ver aqui no Uma Graça. É só votar aqui do ladinho! =)



Gostaram?

5 comentários:

Carolina Cunha disse...

Eu acho muito legal Bruna, mostra pra gente qnd vc fizer uma produção?

Na Renner vc pagou quanto?
É mega tendência!!! Vale o investimento!

Ai que doida! disse...

Eu não achei uma camisa bacana em nenhum desses lugares... e olha que eu procurei hein!!! Acho que acabaram antes de eu chegar,snif...Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

Vívian Galindo disse...

Amooooooooo camisa jeans!

Beijo grande

Bruna Rocha disse...

Meninas,

Paguei 69!
Mas confesso que era a penultima! =/ Mas continuem procurando que acha!!!

Manus Lemone disse...

lovely blog, its beautiful!



http://wishmeluxe.blogspot.com/