19 de jul de 2010

Look Nosso de cada dia.

Bom meninas segunda agora vai ser dia de Look. Como a gente trabalha, acorda cedo fica dificil postar todos os dias o nosso look, afinal ninguem quer aparecer na internet com a cara amassada ou esgotada depois de um dia de trab.

Mas isso nao impede que a gente poste looks em dias aleatorios, caso eles sejam legais.

Hoje eu acordei um pouco inspirada e resolvi me produzir um poquinho mais, ainda bem pq descobri que tenho reunião com cliente (ufa!)


vamos ao look do dia:




Blazer e Colar: FARM

Blusa: Mercatto

Short alfaiataria Risca de Giz ( não dá pra ver as ricas mas elas existem): Leeloo

Meia de Lã: LUPO

Cenário: meu quarto

Rosto: de quem acabou de acordar :-)

e ai o que acharam?

não esqueçam de nos seguir no twitter @blogumagraca e de votar na nossa enquete.

beijos

Carol

@annacarolzita

2 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Carool! Ahh, tá super fofa. Uso direto meia calça com short e acho que é uma combinação que dá super certo! Adorei.
Beeijo

Carolina Cunha disse...

Carol, que bom que no seu job vc pode trabalhar de short!!! No nosso antigo trabalho.... era outra história! ¬¬
Short com meia calça é super decente!

Esse blazer é lindo!
Bjos