20 de jul. de 2010

Uma graça de boca - Cores fortes

Meninas,

O que são essas bocas?
São pura tendência!




Os batons de cores fortes e marcantes já estão presentes nas bocas das mulheres mais antenadas, olhem a Claudia Raia e a Isis Valverde na festa de lançamento da nova novela Tititi.
A verdade é que fica lindo! Como nós sabemos, todas nós mulheres, um belo make up levanta qualquer pessoa, transforma e faz bem! Faz bem pra nossa auto-estima! Como terça-feira é dia de falar de beleza, queria apresentar pra vocês (muitas já devem ter visto na TV) a nova coleção de batons da AVON:




As cores além de lindas, são marcantes, e sua nova fórmula ilumina e reflete a verdadeira cor do batom. Alta definição de cor, mega brilho e mega impacto.




Aproveitem e entrem no site www.maquiagemavon.com.br e participem da promoção cultural: criem uma maquiagem usando uma foto sua como base e a melhor criação leva uma maleta recheada de produtos Avon, aquela que todas nós já conhecemos (e sonhamos) que são dadas toda terça-feira no programa Esquadrão da Moda no SBT.
Aproveitando que o assunto é beleza, estréia no canal GNT em setembro o programa "Por um fio", reality show de cabelereiros apresentado pela também estreante Juliana Paes. Pra quem curte beleza, uma ótima forma de aprender como se faz de tudo um pouco com os cabelos! Saiba mais aqui ó!

Essa foi nossa dica de beleza dessa terça-feira. Gostaram?!
Não deixem de votar na nossa enquete, queremos saber o que mais vocês gostariam de ver no Uma Graça!
Também estamos no twitter, sigam @blogumagraca
Beijos,
Bruna
@bruna_oliveirar

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruna,
Esse batom é tendência mesmo. Já vi as gringas usando... Pra que há pouco tempo só usava um gloss é difícil se acostumar, mas eu uso o batom rosinha direto sem medo de ser feliz, me arrisco num vermelho fácil!

Anônimo disse...

Carol, a moda é baton estilo chave de fenda? legal