24 de jul. de 2010

Meu Look - Carol Cunha

O look foi na semana passada, eu estava na casa da minha amiga, esperando ela se arruamar, pra irmos num churrasco e depois numa festa de despedida. Estou usando meu boyfriend blazer, comprei na liquidação de inverno, to apaixonadaaa por ele. Custou só R$150 na Folic!

boyfried bazer Folic, bata Renner, calça Oh Boy!, sapatilha New Order.

Já ia esquecendo de comentar que... cortei o cabelo! Cortei muito! Sou muito camaleoa, adoro cortar cabelo, esse foi o corte mais curto que já fiz! To curtindo bastante!


Essas são minhas amigas de longa data que amo demais!

Da esquerda pra direita: Luisa, Aline (dona da casa) e Poly.



Beijos
@carol_cunha

3 comentários:

Bruna Rocha disse...

Tá uma graça Cake! Adorei! =)

Carolina Martínez disse...

o cabelo ta lindo!!! adorei
beijos

Polyana Pereira disse...

Amiga, ta linda!

E adorei a homenagem!

;D

to sempre de olho aqui hein!

beijocas