18 de jul de 2010

Look de Famosos - Carol Dieckmann

Todo domingo vamos dar uma geral nos sites de fofoca pra conferir os look dos famosos...

Vamos fuxicar um pouco?

Carol Dieckmann cutiu o show da Preta Gil sábado. Meu amigo estava doido pr ir, mas não deu, ainda quero ir num show dela, dizem que é muito animado! Olha a Carol, toda empolgada! Deve ter curtido mesmo. Amei a bolsa carteira dela de coração com estampa de oncinha! Quebrou a monotonia do preto, lindo!


Luana Piovani recebeu o prêmio de Rainha do Orgulho Gay 2010 também no sábado. Ela chegou no evento com trench coat lindo de morrer, tirou e arrasou com uma micro vestido nude com paetê. Mt sexy!


Beijos,
@carol_cunha

7 comentários:

Carol Barboza disse...

Nossa eu ri com as caras da carol dieckmann! haha E achei uma graaça o trench coat da luana, lindinho...
Beeijo flor

Carolina Martínez disse...

eu amo tudo o que a carol veste!! pra mim ela é uma das mais estilosas do meio.

beijos
Carol.
@annacarolzita

Carolina Martínez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Gostei da Carol...a Luana estava muito bege, não gostei não.

Mônica disse...

Menina estava observando sua foto do perfil e seu cabelo é per-fei-to! rsrsr Muito lindo mesmo!

bjssss

Bruna Rocha disse...

Cake, Carolina Dieckman sempre linda. E a Luana Piovani que tá sempre feia estava ótima também!

Carolina Cunha disse...

Tô achando a Luana um pouco velha... mt bebida e cigarro. Deve ser.