14 de jul. de 2010

Rapunzel Jogue suas tranças!!

A nova mania agora que está na cabeça de todo mundo são as tranças.


Acho lindo, o cabelo pode ficar ajeitadinho ou mega despojado. O penteado serve tanto para um barzinho quanto para um casamento mega chic, ou seja ele é super democrático!

As famosas só usam isso! Em qualquer foto de paparazzo lá estão elas por todas as cabeças.




No youtube tem diversas dicas de como fazer os tantos tipos de tranças.

Eu amei uma dica que uma menina deu, mas como mais uma vez estou no trabalho, não consigo fazer o upload do video, então clica aqui para ver.

Esse penteado não é uma graça?

deixem suas dicas nos comentários.
Ah!! Além disso para melhorar o Blog estamos com uma pequisinha ali do lado... que tal ajudar a gente?

beijos

Carol.
@annacarolzita

4 comentários:

Bruna Rocha disse...

Cara, vc acredita que eu tava de trança hoje! Super coincidencia você postar Isso Carol! Eu amo, acho lindo! =)

Unknown disse...

Eu estava de trança ontem. Essa tendência pegou mesmo.

Lookeria disse...

Meu Deus!! Nós fizemos um post sobre isso hoje também!! hahaha Que engraçaaaado!
O blog tá muito legal meninas, beijos

Bruna Rocha disse...

Nós vimos, foi muita coincidencia!