13 de jul. de 2010

Uma Graça de Decor – Molduras

O Uma Graça agora vai falar um pouco de arquitetura e decoração. Sou filha de arquiteta e já pelo fim da faculdade de Comunicação comecei a constatar meu enorme interesse pela profissão, mas esse interesse não era suficiente para abandonar a publicidade. Por isso, vou usar esse espaço para mostrar espaços bacanas e ao mesmo tempo simples e inspiradores. Assim podemos colocar a mão na massa e adaptar para a nossa casa (ou quarto).



Navegando no SuperZiper, blog de craft que adoro, encontrei essas sugestões de molduras. Diferente e econômico, achei a idéia genial. Ótimo para quem deseja criar um espaço com estilo, fugindo do padrão. O bacana do cabide é que você pode alterar a gravura e a fita é uma excelente alternativa pra usar como decoração algo que estava encostado em casa. Quem tem filhos pelo colocar as gravuras dos filhotes e alternar conforme eles produzam novidades. Também podemos colocar aquela mesa de futebol de botão pendurada com a fita de couro gasta, assim une o útil com o agradável.


Na parede do meu quarto não cabe mais nada e minha mãe não me deixa meter o bedelho em nada na decoração da casa. Acredito que não vai demorar muito para eu ter a minha casinha, vou me divertir planejando a decoração dela! =)


@carol_cunha

8 comentários:

Bruna Rocha disse...

Adorei!

Bruna Rocha disse...

Adorei!

Carolina Martínez disse...

muito legal mesmo!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Amei as dicas! Ficam realmente legais e quebram a monotonia.
Bjkas e boa noite para vc.

andreah muniz disse...

Adorei mesmo a idéia do cabide!!!!!
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Mto Interessante!

Roberta disse...

O seu blog é realmente UMA GRAÇA *.*
Já estou seguindo! ;D

Bjs

Carol Barboza disse...

Adoro ver essas coisinhas fofas de decoração! Gostei, bem criativo :)
Beeijo